SEGUIDORES...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Crise de existência

Tudo desaba de uma vez só, sem chances de se quer um ultimo suspiro...como se tudo tivesse que acabar, mesmo que o que eu mais queira seja viver...as vezes a dor me faz sentir mais viva como um refugio que aprendi a gostar, mas como um ultimo ato, jamais me arrependerei de tudo que fiz pois na intencidade tudo é valido e duraouro. POR ISSO SIMPLISMENTE > AME, SEJA FELIZ, CHORE, GRITE, MORRA...mas só se valer apena, pois as vezes penso q só através da morte que saberemos o real sentido da vida!!!

CYWMARA WADISQUY

4 comentários:

  1. isso mesmo amiga, gostei.
    Linda semana pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  2. [[[_Tudo desaba de uma vez só, sem chances de se quer um ultimo suspiro...como se tudo tivesse que acabar, mesmo que o que eu mais queira seja viver..._]]] Um segundo é capaz de mudar o humor, sair de uma falicidade sem limites, para uma tristeza sem comparções, ""__ter uma crise de existencia__"". Tantas vezes,de tantas formas,cada uma com o seu valor e grau de intensidade... o comum entre todas é a solução buscada... ficar em um canto a parte sozinho, um "refugio" um local para se proteger,fugir ou isolar.Nesse "refugio" com o tempo,as vezes, não se sente mais a dor,mas, não porque ela foi embora, mas sim por que nesse "refuigio" acostumasse com ela ou entao ela te devora... um pouco dramático "a dor devorar". As vezes é dificil buscar forças dentro de si,procurar ajuda de alguem é uma parece uma ótima solução p/ essa angustia,mas,quando ninguém me entente ? as vezes até zoam. no meio da multidão me sinto sozinho... Porém, [[[_jamais me arrependerei de tudo que fiz_]]]. Quando tudo parece perdido, quando não tenho mais como levantar com as minhas proprias forças, aparece alguém, que me ouve, me ajuda,uma pessoal a qual eu vejo sinceridade, que me diz o que eu tenho que ouvir e não o que quero ouvir, por mais que me doa as vezes ouvir, mas ela fala para meu bem,pois, se não fosse tenho certeza que não me diria. Essa pessoa me faz sorrir em tempos dificeis, ela esta sempre comigo, se por algum motivo penso que estou sozinho, ela vem e acaba com essa verdade até então proposta. Alguém que mesmo por um instante conseguiu vê o mundo com os meus olhos... e me ajudar sempre que eu que preciso.

    ResponderExcluir
  3. Uauau q beleza de filosofia, gosto de tirar um tempinho nesta agitação do verão para ler sua mensagem, férias é um tipo diferente de cansaço é algo q dá prazer, porém é muita gente à volta dia e noite, gosto da sua filosofia, ela é inquietante, instigante e até provocativa, leva-nos à pensar, pra vc minha linda poetiza filósofa vai aqui deste cantinho do RS do tio Castanha, bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir