SEGUIDORES...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Night

Não deveria ter me olhado daquela forma, daquele jeito, um olhar convidativo com um sorriso tentador e eu tímida, procurava desesperadamente fugir de você, mas isso só me atraia mais e mais e era de tal forma que eu já não me reconhecia. Agora já não sou mais eu, sou aquela que quer uma primeira e ultima dança com o sabor de um único beijo seu, um beijo que me faça esquecer que amanhã estarei arrependida, por que hoje eu quero ser apenas quem você deseja!

CYWMARA WADISQUY

5 comentários:

  1. Quando alguém nos desperta, ficamos assim...

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  2. olá querida! adorei ter me encontrado nestas tuas letras tão bem posicionadas.....comentei também com uma amiga blogueira a respeito dos recortes que escreves aqui....parabéns

    ResponderExcluir
  3. Hum sil realmente esse ano vc vem postando textos show de bola em ;) bj adoreii o texto belas palavras sil beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. UAUAU a menina Sil está d+++, um texto convidativo, instigante, forte, uma delicia, gosto mto deste tipo de escrita qdo vc quer abandonar-se na força e na beleza do prazer pelo prazer, _hoje quero ser apenas quem vc dseja...um delírio maravilhoso, deixar-se, abandonar-se mesmo q possa arrepender-se, porém não fugiu da experiencia maravilhosa de viver, viajar no momento, pra vc minha linda poetiza aqui do tio , vão bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu poema. Um " Flêrte" irresistível.
    Um enamorar sedutor.
    Muito lindo.
    Obrigada pela visita...estarei sempre te esperando em meu blog.
    Uma noite linda,
    Abraços e afagos.

    ResponderExcluir