SEGUIDORES...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pronta pra 2011

Lá se vão os anos, tanto que chorei, tanto que sofri por não entender, não perceber, não compreender que o que existe vai além, não é apenas viver... A saudade já muito doeu, já muito feriu, pois os anos passam, e as pessoas também, minha alma se revolta, e sempre penso que eu posso mudar isso! Mas agora me sinto feliz a saudade, lá bem no fundo do peito aconchega, acalenta, um coração menos imaturo e que apesar de haver se partido tantas vezes mas sempre todos os seus pedaços junto um a um, colando com a paz, o amor, e a fraternidade que cada mão amiga me doou. Mas 2o11 será melhor e diferente, não que 2010 não tenha sido bom... foi um ano onde aquela garotinha cresceu, amadureceu e evolui..por dentro e por fora, conheci grandes amigos 2010 me preparou pra 2011...e sei que esse coraçãozinho colado, sempre se quebrará mas eu o juntarei novamente...sempre TODOS OS DIAS, TODOS OS MESES, TODOS OS ANOS...
CYWMARA WADISQUY

9 comentários:

  1. Ótimo texto... Mudança é algo natural que todos temos que passar,fugir não é opição... ainda bem que voce pode sempre contar com suas amizades... está prota para uma nova fase, tenha um ótimo 2011, de novas amizades verdadeiras, e um ano que seu coração nao seja partido, ou que sofra menos se for o caso. Seja muito feliz nesse novo periodo de sua vida. Melhor coisa que me aconteceu em 2010 foi ter te conhecido. 2011 estamos de aê de novo...

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 cheio de muita paz amor felicidade saude e prosperidade.. de coracao minha amiga Feliz ano novo...

    saludos
    abracos
    otima semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Atravessamos 2010. Fechamos a década. Para uns uma travessia com tormentas, para Outros muita calmaria. É assim a Vida. O importante é que atravessamos. vim lhe desejar um Ano de 2011 de realizações e namoros mil. Sem estresse, para não feri o Coração e nem agredi a Alma.
    Tolerância, é o que pede os povos menos favorecidos.
    Deixo cá o meu abraço e o meu apreço por você.
    Estejamos juntos em 2011............ ué, é amanhã !

    ResponderExcluir
  4. 2010 trouxe felicidades,tristeza, solidão, saudades, amores e amizades de verdade. O ano acabou mas carregaremos tudo o que quisermos e pudermos em nós. Carregarei sua amizade para 2011 e para toda vida se assim Deus Quiser. Lindo texto #comosempre. FIca com Deus. Bjoos.

    ResponderExcluir
  5. Hum ... Sill feliz 2011 pra tiiH gata
    Beijos linda xerão ADORO TE ETC ..............

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, cada ano que passa é amadurecimento, cada momento difícil, por mais que nos possa parecer injusto e sem sentido, nos fortalece. Nós somos fruto de nossas cicatrizes, de nosso passado.
    Feliz 2011, que ele seja melhor que 2010.

    ResponderExcluir
  7. 2010 foi um ano muito movimentado para todo mundo.
    ufa , sobrevivemos.
    um otimo 2011 para você, que ele seja um ano bom e que as movimentações sejam só festa e alegria.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Q vc minha doce amiguinha, não renecontre velhos problemas, porém tenha forças renovadas para enfrentar possíveis transtornos no ano q inicia, a energia deve ser nossa força, estar aberta à mudanças e forte o suficiente para superar os desafios q surgem, tenha fé e confiança, tenha alegria e serenidade, encare novos desafios com serenidae, portanto uma dica do tio: Meu anjo, tenha METAS, fixe valores e acredite em VOCÊ, saiba q DEUS está conosco e com ELE nossas forças multiplicam-se, foi muiiiiito bom estar c/vc neste ano de 2010, nossos sonhos poderão fazer de 2011 um lindo ano se nossa meta maior for, sermos cada um ao seu modo, ser um pouco mais FELIZZZZZZ.
    pRA VC AQUI DESTE CANTINHO DO rs VAI DO TIO, BJOS, BJOS E BJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir