SEGUIDORES...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vida Nova, Nova Vida


Depois de anos...eis me aqui, menos menina mais mulher.
Porém com menos certeza sobre a vida... Meus olhos não enxergam mais como antes...aaaah como era bom ver o colorido do mundo... A minha felicidade transbordava, hoje não mais, percebi que sou de carne e osso, que faço besteiras, que machuco os outros, que não sou e nunca fui vitima.
Enfim...é vivendo, aprendendo e se fudendo galera!

PS. Preciso amadurecer o visual do blog rsrs #saudadesDEserQUEMumDIAeuFUI


CYWMARA WADISQUY

12 comentários:

  1. Cywmara não tenha medo de divulgar seu blog, use as redes sociais
    para esse fim, partilhe seu blog no fac e no google+ e vai ver que as pessoas começam a vir ao seu blog, visite o meu face e o google+ e veja como divago não só os meus sites mas dos outros. Bem vinda.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Ah menina...tbm gostaria de parar no tempo nos momentos mais emocionantes. Mas a vida nos empurra adiante e o destino e cruel. Leva nossa juventude e saúde tbm...😉

    ResponderExcluir