SEGUIDORES...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tudo pode acontecer em instantes,minutos, segundos...!

Um olhar, um gesto, uma expressão...conforta enquanto choras, acalenta na solidão, resguarda no abandono, protege na dúvida, acompanha na encruzilhada...segura sua mão e enxuga suas lagrimas se preciso! E assim sem esperar..estais amando, talvez não alguém mas um gesto quem sabe, ou o conjunto, tão louco nossos sentimento que nos permite apenas sentir sem entender!

CYWMARA WADISQUY

9 comentários:

  1. Ou gatinha, bela postagem, é mesmo nossos sentimentos são muiiito loucos, ainda mais os sentimentos destes poetas e poetizas, voamos, deliramos, depois de tanto andar pelos céus voltamos a esta realidade terrena q por veses a nós não entende, deixa eles com suas preocupações, sangue e suor, vamos viver nós na delícia do pema, no encanto da paz q construímos de faz de conta, mas q é uma sensação maravilhosa, aqui deste cantinho do RS vai do tio, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode acontecer...realmente.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez vc arrasou em sil
    PARABÉNS ameii o textoo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. grande verdade que vc nos deixa na suas letras tudo pode acontecer en segundos minutos e instantes.... suas letras falan claro ese sentir que nos da hoje adorei Amiga..

    saludos
    abracos
    otima semana

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quanto tempo. Mas, ao chegar aqui, me surpreendo com a verdade do seu texto. É verdade, as vezes, nos apaixonamos por um gesto. Explicar,pra que? Melhor é viver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A vida deve ser simplesmente vivida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Oi, passei p convidar vc p participar da Promoção de Natal do http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com. O brinde é uma Colônia Natura Ekos.
    Bjokas,
    Rosi

    ResponderExcluir
  8. E o que é maravilhoso,é que a vida é feita de pequenos gestos,de coisas simples,sem complicações.Nós é que a complicamos e por isso é que chegamos a tal ponto de nos odiarmos uns aos outros.
    Oh! Oxalá buscásse-mos em Jesus a simplicidade nos gestos,o amor em ação,o olhar compassivo e a juda em tempo real.Isto tudo pode pode também acontecer em instantes,minutos,segundos.
    É a minha vêz primeira por aqui.Felíz Natal,muita Paz e amor.
    Vc é simpatiscíssima!!!

    ResponderExcluir