SEGUIDORES...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é natal...

Muita paz, amor, felicidade...são meus votos pra mim e pra todos de quem gosto, os anos passam...pessoas que pensamos ser inesqueciveis, insubstituiveis, já não estão mais ao nosso lado e então novas pessoas nos fazem ri e chorar; todo ano é um novo recomeço e o natal é um dos momentos de cofraternização que eu mais adoro! muitas vezes choro,pesso desculpas, confesso meus amores, minhas paixões, pesso demais pra que no próximo natal tudo seja diferente e melhor! Por fim deixo vocês hoje com ummmmm GRANDE abraço um XERÃOOOO e UMMM OTIMO FELIZZ NATAL.

OBS: RECEBI MEU PRIMEIRO CARTÃO DE NATAL....TÔ TÃO FELIZ OLHA ELE AII EM BAIXO...FOFO NÉ :D


4 comentários:

  1. Uma bela msg, q vc tenha um NATAL de luz, paz e harmonia, q as pessoas q lhe são estimadas possam receber de vc o reflexo da sua amizade, lealdade e caridade, encerro o ano um poko + FLIZ, sb pq? Pq neste ano a blogsfera ofereu-me sua amizade e isto é mto legal, o tio envia pra vc guria, aqui deste cantinho do RS bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Hum realmente é a pura realidade SIL o que foi dito no textoo vc esta de Parabéns,vc arrasou no textos em seu blog esse ano i tomará que continue assim e melhore mais i mais sill

    AMEIII O CARTÃO DE NATAL

    BEIJOSSS ............. LINDA
    UM FELIZ NATAL PARA TI ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito do natal, sempre fico meio depressiva, acho que até por isso que você disse, que as pessoas que achamos insubstituíveis às vezes saem do nosso lado...
    adorei o cartãozinho hahah beeijo

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhhhhhh querida,
    feliz natal pra ti tmb!

    Adorei a mensagem e o cartão!

    Beijos

    ResponderExcluir