SEGUIDORES...

sábado, 29 de maio de 2010

Maturidade de um amor

A verdadeira alegria do amor não é aquela do começo, quando o mundo da gente parece ser feito de romance, de alegrias, quando o coração salta excitante só com um simples olhar ou um toque. A verdadeira alegria do amor cresce enquanto os dois estão crescendo, aprendendo e mudando juntos a cada dia, é descobrir como essa alegriafica maior e melhor a cada dia. Quando eu disse que gostava de você a primeira vez, eu não sabia naquele momento que o meu sentimento seria melhor e mais profundo com o passar do tempo. Agora eu sei, e quanto mais o tempo passa tudo fica muito mais intenso e que minha vida já não existe sem você. Hoje TE AMO mais do que ontem, amanhã TE AMO mais que hoje. SIMPLESME AMO, NÃO PEÇA EXPLICAÇÕES.

CYWMARA WADISQUY

Nenhum comentário:

Postar um comentário