SEGUIDORES...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

DE AUTORIA MINHA º__º

¨¨Há momentos na nossa vida que a insegurança nos domina e as duvidas são eternas, então viva, simplismente viva, esqueça as perguntas assim não terá que ter respostas.

¨¨O habismo inunda minha alma alma, apenas viver já não é mais suficiente pois não vivo, porem sobrevivo.

¨¨Essa esperança não morre, mas me mata ao poucos, não me contento com essa morte tão duradoura pois cada segunda da minha vida lhe pertence se você não pode desfrutar dela então que me seja arrancada com um só golpe.

¨¨Minhas lagrimas rolam pelo meu rosto em busca de algo ( tua boca ) então penso em contentar-me porem não depende de mim, mas de algo ou alguem, aquela voz que nos manda seguir o amor, só depende do meu coração.

CYWMARA WADISQUY

Nenhum comentário:

Postar um comentário