SEGUIDORES...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que tenho?

Coração bate mais forte, estremecido de emoção, sonho acordada e vejo tudo muito mais colorido,
Sorrio para os encantos mais belos, quero a verdadeira felicidade, vaguear na lua pois ela está mais linda do que nunca, ver o brilho das estrelas, mas não no céu... Olhar o arco-íris colorindo tudo, como se estivesse contemplando o dia! Observar o horozonte e saber que falta algo ou alguém...Quero sentir teu coração bater, juntinho ao meu e saber que sempre vai está aqui! Em palavras desenhar o que sinto, ouvir os cantos dos passarinhos, armonizando essa felicidade que está em algum lugar dentro de mim vejo os sonhos mais lindos pois eles não me largam, madrugada, eu acordo, eu tento não pensar em nada mais...

CYWMARA WADISQUY

4 comentários:

  1. "Não há ninguém, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."

    Muito lindo teu texto!

    Ps: Seja bem vinda!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos são magias para alma, paz.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sei oque vc tem...AMORR

    só isso hehe

    ResponderExcluir