SEGUIDORES...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Finais que não são finais....

Sorri, chorei, sonhei, fui palhaça, seduzi, fui criança, fiz peraltagens, vivi e aproveitei cada pequeno momento, e como tudo tem um fim eis que o tão indesejado chegou, mas para um novo recomeço que seria mais uma continuidade de resultados das escolhas que fiz, mesmo errando ou acertando fui feliz, me permiti ser feliz e agora tenho a certeza que sou uma eterna sonhadora, louca na essência, completamente apaixonada pela a vida.

CYWMARA WADISQUY

OBS: Minhas férias acabaram (triste), não foram bem férias né... Mas enfim tô indo nessa, então vou retornar a postar apenas nos FDS, porém hoje postei dois textos além, de outros recentes, espero que eles substituam minha ausência e espero que comentem, pois sempre que tiver um tempinho vou correr para ler-los. DEIXO UM XERO ENORME... E UM GRANDE ABRAÇO... own...droga agora a correria vai começar de novo rsr MAIS VAI VALER APENA #espero


4 comentários:

  1. Otimooo sill adoreii gata heheh isso ae que texto em ;) show adorO vc linda beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cywmara !
    Antes de mais nada obrigada pela visita ao meu blog.
    falamos da mesma coisa?........saudades!
    Vc me parece bem jovem e isso deixa mais do claro e sacramentado que a saudade não tem idade. è um sentimento para qualquer um. Algumas vezes dói, mas é bom sentir; sinal de que foi um tempo bom que vivemos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse final não foi um final, o ano é apenas um ciclo que recomeça e não pode ser medido, não há como expulsá-lo da nossa vida no primeiro dia do seguinte, mas podemos nos esforçar para fazê-lo ser ainda melhor.

    ResponderExcluir
  4. É TÃO BOM ler e tentar interpretar sua bela filosofia de vida, de espera, de fé, sua expressão é de uma menina q acredita e sb q recomeçar é pciso a cada dia, vc deixa saudades, porém fca a certeza d q se DEUS qser nos reencontraremos, para satisfazer nossa saudade em ler teus escritos, tuas filosofias, vai aqui do tio Castanha pra vc mtos bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir