SEGUIDORES...

sábado, 18 de junho de 2011

((( Meus 3 pedidos))) É big É big...BOLO BOLO BOLO ♪♪♪

1º DESEJO um coração maior, pois quero guardar e levar comigo todos os meus amigos!
2º DESEJO ir mais longe que qualquer um já foi, quero poder alcançar meus sonhos e ter a certeza que o que fiz agora no meu presente não foi em vão.

3º e últimos, mas não menos importante DESEJO dominar o mundo... VEM COMIGO?
*Apaguei a vela e aquela luz fraca mas cheia esperança deixou o ambiente obscuro novamente, e voltei a realidade.
COM A CERTEZA DE QUE SONHAR É PRECISO!!!

CYWMARA WADISQUY

18 comentários:

  1. own, parabéns Cyw *)*
    Dominar o mundo é tuuudooo! kkkk
    Meu pedaço de bolo cadê? Espero apenas que seus desejos se realizem, o resto será afirmado pelo curso do destino.

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns!!
    Muitas felicidades.. Tudo de bom sempre*
    Um big beijo^^

    bigmundoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ´Parabéns minha querida, super felicidades para vc, na sua vida, em tudo que vc se empenhar, um grande beijo e obrigada pela visitinha, lindo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Prabens...sucesso,,,sorte,,,paz e amor sempre,,,e claro, desejos realizados....obrigado pelo carinho de sua visita ao Ultimo Barco, convido te a conhecer meu blog principal, atualizado diariamente,,,O Livro dos Dias. www.olivrodosdiasdois.blogspot.com ...grande beijo de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. VÁ EM BUSCA DOS SEUS SONHOS SIL QUE VC CONSEQUE CONQUISTAR
    PARABÉNS TUDO DE BOM LINDA

    BEIJOS ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no meu blog,um dia quero mesmo aprender flamenco.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Te desejo muita paz, saúde e sucesso.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Dominar o mundo, é? Humm... Bem, vamos lá, né... rs... Cywmara, passo aqui pra agradecer sua visita e dizer que gostei do seu blog. Ótimo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahh, pelo jeito é seu aniversário. Então deixo aqui tbem meus PARABÉNS! Td de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Sonhe sempre, aluz tenue continua em nossos corações, aos poetas e poetizas cabe sonhar, viajar, aos normais cabe ver a FELICIDADE q é crer no q parece impossível, distancias o coração suporta, indiferenças dóem apenas na alma porém a dureza da vida e a maldade dos corações, destroem ao mundo, seja FELIZZZ vai do tio CASTANHA bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ieei, feliz aniversário atrasado, então! hahah como dizem por aí: sonhar é preciso.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS MEU ANJO!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Que seus sonhos se torne verdade!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita!!! Já estou seguindo.
    E parabéns muitas felicidades e todo auele blá blá blá!
    Bjs e boa semana
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    Se quiser seguir no twitter é @sarahreinert

    ResponderExcluir
  15. Muito legal
    Adorei
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meus parabens.
    e que seu sonhos se tornem realidade :)

    Beijos

    ResponderExcluir