SEGUIDORES...

sábado, 20 de novembro de 2010

UM CONTO DE....FADAS?

Era uma vez uma garota que queria, na verdade quer! mas não pode ter, não pode ir atrás, não pode lutar (não tem por o que lutar) a disseram que não se procura o amor, ele nos encontra (talvez estaja muito bem escondida!) sabe aquela paixão arrebatadora que a faça esquecer tudo e todos, então fazer coisas erradas sem que se sinta culpada e depois o jogo da paixão fulgas transforme-se em amor, e que mesmo que por um instante ela se sintiria feliz para sempre.

CYWMARA WADISQUY

7 comentários:

  1. belo nunca se tem que perder a vontade esperanca por ser protagonista real de ese hermoso conto de fadas... pois ela pode ser real ...

    belo amiga
    abracos
    otima semana

    saludos

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te desejar um ótimo final de semana,,,

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  3. É, minha amiga, eu realmente queria poder te falar o q fazer, mas na verdade acho q vou acompanhar os comentários pra ver se alguém dá uma dica pra q eu possa aprender tb!
    rsrs

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Amor não pede, amor não se mede...lindo post, realmente tenha calma, esteja atenta aos sinais do amor pois pode ser q ele passe apenas por perto, aí depende do seu coração perceber os sinais do amor, não peça, não de agite, porém esteja à disposição do amor, pra vc minha linda vão aqui do tio, bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Hum ... sil belo texto eu realmente ADOREII esses seus textos são incriveis gata bj ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo da pureza das suas palavras tão lindas e sinceras...
    Mas, o amor está longe de ser aquilo que esperamos ou é, o problema é que as relações humanas parecem cada vez mais distantes.
    Embora o amor seja mais forte do que qualquer humanismo ou descrição... Quando menos esperar, esse amor vai acontecer!

    beeijoos

    ResponderExcluir