SEGUIDORES...

sábado, 18 de setembro de 2010

Metáforas de uma vida sem drogas

Hoje, mais um dia onde tudo gira, tudo muda, tudo fica mais difícil, e a cada momento que paro me vejo sufocada no topo de um abismo, perto de um mundo cheio de desilusões, um mundo que me devora, mas continuo nessa luta constante contra uma realidade que tenta me limitar ao máximo, porem minha magnitude revela-me o que eu quero, o que eu posso, o que eu desejo e reforça que o futuro me pertence. Assim inicia-se uma metamorfose interna transformadora de meu senso comum, e percebo então a direção dos caminhos, vou optar por escolhas certas, eu escolhi viver e não apenas sobreviver!

(ESSE TEXTO FOI ESCRITO ESPECIALMENTE PARA A PRIMEIRA CONFERENCIA REGIONAL DE PREVENÇÃO AS DROGAS)


CYWMARA WADISQUY

11 comentários:

  1. GENTE...PEÇO...DESCULPAS PELA DEMORA PRA POSTAR ALGO NOVO...mas minha vida tá uma correria...hoje compartilho um texto do qual me orgulho muito...ESPERO QUE GOSTEMM


    XEROOO A TODOSS

    ResponderExcluir
  2. muito lindo amiga ese texto con uma so verdade q e viver plenamente o dia a dia sem questionamentos que deixen mal pelño contrario fazer de nossos dias lindos de viver...

    saludos
    abracos

    otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. *__* eu foi o primeiro a saber o final *__* pq ela me contou tbm ne XD uhauhauhah mas como te falei ta mto lido kra tenho mto orgulho de você ... Parabens

    ResponderExcluir
  4. Post Perfect. ótima palavras, Mais uma vez vc surpreendendo com suas palavras profundas e provocadoras de reflexões. bjuus! =)

    ResponderExcluir
  5. Já ingerimos drogas o suficiente nos nossos alimentos industrializados - e na mídia, pra variar o sentido - que nem precisamos de mais.


    *beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Realmente vc deve ter orgulho deste texto, ficou maravilhoso!
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto viu amiga...parabéns.
    E aqui em seu espaço também tem muita cultura.

    Esse fundo musical me envolve...adoro.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  8. Realmente adorei o texto!
    então, nem terminei o livro. tenho estudado pros vestibulares, entao nao tem dado tempo de ler muito.

    ResponderExcluir
  9. MUITO BACANA ESSA POSTAGEM . PARABÉNS POR USAR O SEU ESPAÇO DESSA FORMA PLURALISTA .

    UM GRANDISSIMO BEIJO PRA VOCE !

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo teu texto.]
    Muito, muito bom....
    Maurizio

    ResponderExcluir