SEGUIDORES...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

TANTOS CAMINHOS...APENAS DUAS DE MIM...

Vou caminhando pela vida rumo ao horizonte sem fim. Atravesso barreiras, transponho pontes, sempre aprendendo um pouco mais sobre mim. Vou caminhando pela vida deixando que o destino tome conta de mim. Tantas pontes para atravessar, tantas mudanças, que me sinto um pouco perdida. Não sei se os caminhos que pecorri, que estou seguindo, estão me levando a algum lugar. Olho para trás, penso, repenso, mas não quero mais retornar. E caminhando eu sigo. Sempre tentando aprender a viver sozinha, mesmo que seja só "comigo". Maneira engraçada de falar... Mas vivo esta dualidade. E me transformei em dois "eus". Uma só pessoa na aparência, mas internamente, duas. Um eu fraca, quase demente, e um eu que incentiva a avançar, progredir, evoluir, e quebrar todas as barreiras sem ter medo do porvir. E assim, prossigo... Numa luta constante, muitas vezes desgastante, com o meu eu interior. A luta entre os dois eus é muito forte e violenta. Mas neste meu caminhar, ao destruir todas as barreiras não vou ter mais como voltar e, finalmente, terei que me olhar e me enfrentar. Uma rebelde, uma corajosa uma destemida? Não... Um ser dividida, sofrida, mas que não irá desistir de em seu caminhar prosseguir... Pois nesta luta incessante pela vida, muito já foi conseguido. Podem até me chamar de convencida, mas isso sei que não sou. Sou uma simples garota que ainda não se encontrou.
E caminhando, eu sigo. Caminhando eu vou...

CYWMARA WADISQUY
Alinhar ao centro

4 comentários:

  1. Y ainda a vida te dara mais sorpresas mais calma menina tudo e parte de un aprendizado q a vida nos da con uno mesmo mais sempre a maioria das respostas esta en nosso coracao en nossas acciones... os cambios y lutas pesoales es coisa de dia a dia mas sao maiores nossa luta pelo ocupar nosso espaco na vida mesma...

    felicidades...

    Abracos
    linda semana

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem! adoro seus textos e poemas.

    ResponderExcluir
  3. Continue caminhando e cantando!
    Nessa luta quem vai ganhar é você, pois a cada batalha ficarás mais forte!

    Keep writing!!!

    ResponderExcluir
  4. Siga caminhando, sempre em frente, tenho certeza que vai chegar onde quer, e será um belo lugar, o que você merece! Bj!

    ResponderExcluir