SEGUIDORES...

domingo, 11 de julho de 2010

MOMENTOS NOS LEVAM À EXPERIÊNCIA

Deixa nascer do coração o sentimento maior do amor e transformá-lo em um gesto de carinho, em um sorriso, um olhar, numa palavra amiga que envolve, que acalma, permitindo ao alvo deste seu carinho, deste seu amor, um momento unico, onde nada lhe é cobrado, onde não existe troca, somente um gesto simples, espontâneo, que gratifica e que preenche nossa vida de luz, de tranqüilidade. Momentos raros e únicos que todos nós, alguma vez nesta vida, já tivemos. Pena!.. MOMENTOS RAROS... Transformar estes momentos no sempre, em essência, viver entregrando-se no todo. Eis o objetivo de toda a experiência. Chegar à essência, chegar ao âmago, descobrir o porquê e vivenciar cada instante, absorvendo o que há de bom. Transformar essa experiência em um gesto de amor envolvente. Não como a criança que tem apagada de sua mente todas as experiências para que possa viver uma nova vida e adquirir novas experiências. Mas chegar ao todo, carregado e pleno de todos os conhecimentos adquiridos através de suas vivências e tendo conseguido transformar todos eles no gesto único e grandioso de amor.

CYWMARA WADISQUY

5 comentários:

  1. adoreii esse texto sil vc realmente continua simpismente espetacular com seus textos lindoo bjokas ♥ sil

    ResponderExcluir
  2. texto cheio de sentimientos lindos cheios de momentos magicos que a vida nos da a oportunidade de viver.... te felicito

    abrazos
    muy lindo todo

    beijo
    bom comeco de semana

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando cada vez mais de dar minhas passadinha por aqui!

    "Mas chegar ao todo, carregado e pleno de todos os conhecimentos adquiridos através de suas vivências e tendo conseguido transformar todos eles no gesto único e grandioso de amor."

    Incrível linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como você concegue escrever um texto tão bem?
    Ficou lindo, perfeito <3

    ResponderExcluir