SEGUIDORES...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SENTIDOS DA VIDA....

Eis que as cortinas se erguem e começa o espetáculo da vida, espetáculo de luzes e cores mil, maravilhas que inebriam os olhos dos observadores. Eis que o "movimento" da vida acontece e, no primeiro momento irá despertar e aguçar todos os sentidos. Sentidos que mostrarão ao ser o mundo que habita, que o farão conhecer e experimentar a vida que tem, que o guiarão e lhe darão informações sobre tudo que o cerca, inclusive dos prazeres da matéria...esses invadem sua alma, "tomam-lhe" a mente... e restringem todos os sentidos a cinco, intimamente ligados à sua matéria, e os demais adormecem. E então me pergunto por que tudo tem um começo e um fim? Por que tendo me orientar, aconselhar, vê e ouvir somente aquilo que "toca" seus sentidos? Percebo que somos guiados pelos desejos, paixões e sentimentos nascidos dessas fraquezas. Esta independência do ser, condição que eu deveria ser atingida como libertadora, eis que eu mesmo me prendo, me tornado aprisionada na escravidão dos sentidos.
CYWMARA WADISQUY

4 comentários:

  1. Oi linda,

    adorei seu texto!

    "me tornado aprisionada na escravidão dos sentidos."

    Muito bom!

    Fico feliz q tenha conseguido continuar o blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AMEI SUA VISITA EM MEU BLOG !
    EM VISITA AO SEU GOSTEI DO QUE VI E LI .
    PARABÉNS POR TODA ESSA SUA CRIATIVIDADE.

    UM BEIJO PRÁ LÁ DE CARINHOSO PRA VOCE !

    ResponderExcluir
  3. Hum ... sill que textoo hem heheehe bjinhos morena ♥♥

    ResponderExcluir