SEGUIDORES...

sábado, 24 de abril de 2010

Perda do primeiro amor S2

Eu queria que o tempo parasse para eu sentir minha dor, a dor da minha perda a dor do meu amor; sinto que tudo está acabando, sinto a presença do fim e como sofro por saber que tanto tempo da minha vida foi perdido, meu precioso tempo, minha preciosa vida perdida ao lado de que dediquei tanto amor, tanto carinho, tanto afeto, tanta dedicação e sentir que nada foi válido, pois tudo acabou.
*Meu coração esta chorando lágrimas de sangue, lágrimas de dor e não posso conforta-lo, pois já não está comigo, esta distante; já não posso te abraçar, te sentir, te tocar. Ah como dói está perda a perda do primeiro amor; ah como dói!!!!

MICHAEL JAKSON
(DECO)

Um grande amigo q escreveu, sei ele é BOM com as palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário