SEGUIDORES...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pequena imensidão

A vida ela vai além do que se imagina ou do que se pensa, ela vai até onde você quer, não espere por atos que devem ser vindos de você, pois são as palavras que nos movem para a eternidade, nunca deixe de simplesmente dizer o que sente, isso é mais do que importante... isso é preciso, não para os outros, mas para você mesma, essa imensidão que te envolve alimenta a tua alma e as suas duvidas? suas tristezas, suas lamentações simplesmente param de existir, pois a vida, a SUA VIDA é muito mais que essas futilidades, que trazem lágrimas, sua vida é o que você sente nesse momento, é o seu sorriso espontâneo que encanta e trás luz, são os momentos que nos tornam especiais, o mundo não é o que se enxerga é o que se sente, sinta-se feliz, determine-se ser feliz e permita-se simplesmente ser feliz e assim não será mais preciso que essa pequena imensidão te envolva, pois ela passará a ser você.

Cywmara Wadisquy

OBS: Para uma pessoa mais que especial, UMA ETERNA AMIGA... Natália Lucas! (( A GATINHA DA FOTU..LINDA ELA NÉ ))

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sintonia

Corpos que ocupam o mesmo espaço, corpos que se misturam de uma forma que jamais se separarão, esses momentos de divindade é que me fazem esquecer o mundo, pois somos dois em um vivendo uma constante sintonia de um elo inseparável que me torna uma escrava perante ti.

CYWMARA WADISQUY

domingo, 9 de janeiro de 2011

Finais que não são finais....

Sorri, chorei, sonhei, fui palhaça, seduzi, fui criança, fiz peraltagens, vivi e aproveitei cada pequeno momento, e como tudo tem um fim eis que o tão indesejado chegou, mas para um novo recomeço que seria mais uma continuidade de resultados das escolhas que fiz, mesmo errando ou acertando fui feliz, me permiti ser feliz e agora tenho a certeza que sou uma eterna sonhadora, louca na essência, completamente apaixonada pela a vida.

CYWMARA WADISQUY

OBS: Minhas férias acabaram (triste), não foram bem férias né... Mas enfim tô indo nessa, então vou retornar a postar apenas nos FDS, porém hoje postei dois textos além, de outros recentes, espero que eles substituam minha ausência e espero que comentem, pois sempre que tiver um tempinho vou correr para ler-los. DEIXO UM XERO ENORME... E UM GRANDE ABRAÇO... own...droga agora a correria vai começar de novo rsr MAIS VAI VALER APENA #espero


Você me faz falta :’(

A solidão habita minha alma e tudo se resume a lembranças, a sentimentos que não entendo, talvez seja saudade ou apenas tristeza... Percebo então que é uma triste saudade e mesmo com tanta gente ao meu redor falta você, e essa angustia aumenta mais e mais e para não gritar escrevo a tua ausência que me mata aos poucos.

CYWMARA WADISQUY

sábado, 8 de janeiro de 2011

Bombom

É com sutileza de uma garota que tem um lado mulher que brinca de te seduzir, delicadamente tiro o papel do bombom com ajuda da boca com um olhar atento em você, seu nervosismo está exposto nas suas mãos inquietas isso te faz perceber seus limites, vejo toda tortura por qual passa por apenas não querer se entregar, admitir que ganhei mas um dia esse meu joguinho acaba e toda essa sua resistência a mim vai se transformando em saudade do prazer, saudade de se sentir como um bombom em minha boca.

CYWMARA WADISQUY

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Night

Não deveria ter me olhado daquela forma, daquele jeito, um olhar convidativo com um sorriso tentador e eu tímida, procurava desesperadamente fugir de você, mas isso só me atraia mais e mais e era de tal forma que eu já não me reconhecia. Agora já não sou mais eu, sou aquela que quer uma primeira e ultima dança com o sabor de um único beijo seu, um beijo que me faça esquecer que amanhã estarei arrependida, por que hoje eu quero ser apenas quem você deseja!

CYWMARA WADISQUY

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Iludindo-me

Mentir, omitir tanto faz, sempre me falta com a verdade mesmo, meu coração sente que é mentira, então suas mentiras vão me tomando a alma, por que necessito mentir pra mim também, fecho os olhos diante de tanta loucura, mas só me resta ser insana e estar do teu lado, do que ser normal e ter perder para sempre sem ter tido uma chance de te moldar e te trazer para mim como um todo.

CYWMARA WADISQUY

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Crise de existência

Tudo desaba de uma vez só, sem chances de se quer um ultimo suspiro...como se tudo tivesse que acabar, mesmo que o que eu mais queira seja viver...as vezes a dor me faz sentir mais viva como um refugio que aprendi a gostar, mas como um ultimo ato, jamais me arrependerei de tudo que fiz pois na intencidade tudo é valido e duraouro. POR ISSO SIMPLISMENTE > AME, SEJA FELIZ, CHORE, GRITE, MORRA...mas só se valer apena, pois as vezes penso q só através da morte que saberemos o real sentido da vida!!!

CYWMARA WADISQUY