“(...) tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, E parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"
MEGA FELIZ...ACHEI MEU LIVRO!!! Essa é a parte que mais gosto.
:D
Q bom, um apoteótico da literatura brasileira, este foi reaaaaaalmente d+++, minha linda menina o tio encanta-se comn teu encanto, alegra-se com teu alegrar e então, vai proce, aqui deste cantinho do RS bjos, bjos e bjosssssssssssss
ResponderExcluir...olá menina linda!
ResponderExcluirtô vendo que tens bom gosto para
leituras, e isso é bom sinal,
pq que gosta de ler desvenda
o mundo em poucas palavras.
obrigada pelo carinho lá em cas!
bjbjbjbjbj
Preciso dizer que Eça de Queiroz é maravilhoso?
ResponderExcluirOi Cyw...
ResponderExcluirA única obra completa do Eça que li foi "O Crime do Padre Amaro" e até hoje apaixonei-me muitos livros mas este foi um dos poucos que realmente amei.
Mas depois dessas palavras, percebi que preciso e muito ler mais este escritor incrível.
beeijos
oi amiga... letras com muito sentir.... que bela hbistoria.... y acompanho sua felicidade un livro que acompanha nossos dias encontrarlo e bom demais...felicidades
ResponderExcluirabracos
linda semana
saludos
Uma vez comecei a ler esse livro, porém não cheguei ao fim, mas essa parte me causou interesse hahah quando tiver um tempinho vou pegar parar ler.
ResponderExcluirque bom voltar aqui...
ResponderExcluire gostei do teu ótimo gosto para leitura.
Maurizio
Otimo texto sil adoreii bj
ResponderExcluirlinda ♥
Parabens, o seu blogue é demais.
ResponderExcluir