CYWMARA WADISQUY
sábado, 14 de agosto de 2010
QUEM...SOMOS? QUEM SOU? QUEM SOIS VÓS?
Tantas interrogações, perguntas que tem uma infinidade de respostas que me deixam assim com duvidas, vivendo os detalhes em busca de explicações, vivendo cada dia como um presente a ser desvendado buscando meu EU. Mas quem sou? isso, um dia quero descobrir, mas sei que não sou apenas uma, eu sou varias de mim, tem uma que ama, outra que se pergunta o que o amor? outra que machuca mas cura também, muitas que sonham com aventuras e outras que se aventuram, que se jogam, que vivem sem medo uma realidade que nos perturbam a cada momento vivido, preciso entender, necessito entender, um dia sei que todas as perguntas terão respostas; Estou angustiada e isso me corrói por dentro, me faz buscar coisas que talvez nem possa me pertencer, penso que devo simplesmente não fazer mais perguntas assim não terei mais que ter mais respostas! OUÇO RIZADAS IRÓNICAS, reconheço bem esse eco que vem de dentro, é minha razão que ri da minha súbita ignorância sempre me fazendo refletir: Como uma pessoa que se senti sufocada com varias de si, que já tem perguntas e exige respostas vai esquecer de suas interrogações?! Paro, penso e chego a uma conclusão que minha razão tem toda razão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HUM ... SILL BELO TEXTOO MORENA XEROO GATA ♥♥
ResponderExcluirBJOKAS................
Lindo Texto... Até hj tento me descobrir...kk
ResponderExcluirEu sempre chego à conclusão oposta a sua: minha razão nunca tem razão, aliás, se eu utilizasse menos minha razão com certeza seria muito mais feliz...
ResponderExcluirexistem razões que a propria razão desconhece...
ResponderExcluire a vida segue !
Maurizio
Obrigado pela presença em meu blog...viu. Gostei muito. E conhecer o seu blog então é um prazer. Já li os livros ai ao lado...nossa...amo o Pequeno Príncipe.
ResponderExcluirE essa música que toca aqui hein...já foi trilha sonora de um relacionamento meu...kkkk...
Já sou um seguidor daqui.
abraços
Hugo
Oi...
ResponderExcluirO ser humano vive esta eterna busca...
Eu diria que vivemos numa crise existencial patológica....
Acho que não é saudável....o bom seria "viver sem lenço e sem documento....."
bjos!!!!!!
Zil
Gostei muito do texto, sempre tentamos nos descobrir, mas estamos em constantes mudanças. O poder de se perguntar e se questionar sobre as coisas é muito bom, mesmo que não cheguemos a nenhuma conclusao :)
ResponderExcluirGostei muito do seu blog. Escreve com a alma, o que pensa. Uma simplicidade contagiante que expressa sentimentos e nos proporciona a reflexão.
ResponderExcluirParabéns pela proposta deste trabalho.
Estarei acompanhando.
Abraços.. t+