Esse desejo e angustia, que cresce a cada segundo dentro de mim, foi o que me fez esquecer o mundo e correr para teus braços, pois quero sentir de novo suas mão no meu corpo quente, seus beijos de amor, suas mordidinhas de paixão, pois pela primeira vez minha cabeça e meu coração querem a mesma coisa...VOCÊ.
Ao longe ouvia-se um som bem distante, uma melodia que trazia consigo uma paz tamanha e que me atraia ao seu encontro...quando percebi, lá estava eu observando um passarinho que mesmo machucado depois de ter caído do ninho, continuava a cantar.
o que quero é o que me renegam a posse!!! Por isso fico ali olhando pela janela uma vida que não é minha, fico ali à te observar,distante, mas presente em tua vida!!!
...Foi numa noite, igual a esta Que tu me deste o teu coração O céu estava, assim em festa Pois era noite de São João Havia balões no ar Xóte, baião no salão E no terreiro O teu olhar, que incendiou Meu coração.
MUSICA DE MEU ETERNO POETA LUÍZ GONZADA (Olha pro céu)
*Um otimo SÃO JOÃO para todos visse...na minha terra é a melhor epoca que há!!! DIVIRTÃO-SE
Apenas o sublime toque dos teus lábios me deixa assim... boba, delirando em pensamentos, eles me desvirtuam com a intensidade do pecado, e sem medo me deixo levar por teus encantos que me afagam o coração onde a loucura passa ser sensatez e a garotinha agora mulher, uma eterna escrava dos teus lábios!
1º DESEJO um coração maior, pois quero guardar e levar comigo todos os meus amigos! 2º DESEJO ir mais longe que qualquer um já foi, quero poder alcançar meus sonhos e ter a certeza que o que fiz agora no meu presente não foi em vão. 3º e últimos, mas não menos importante DESEJO dominar o mundo... VEM COMIGO? *Apaguei a vela e aquela luz fraca mas cheia esperança deixou o ambiente obscuro novamente, e voltei a realidade.
Uma paz tamanha regurgita dentro de mim, suplicando para que esta noite não tenha um fim e que por mais algum tempo deixe-me aqui, completamente hipnotizada a te admirar e ser admirada, pois nessa sombra que te envolve me identifico dentre todas as estrelas que te rodeiam.
De tudo que quero, que sinto, que busco...voar simplesmente me atrai, como se o céu nunca fosse o limite pra mim, e depois de alcança-lo o universo seria uma nova trilha a ser seguida e desvendada, pois quero voar! e cada vez voos mais altos que me levem ao além de tudo que imaginei, pois quero voar buscando o recomeço e nunca o fim.
Ao fechar dos olhos viajo além de mim, em uma estrada sentida pelos meus pés cansados, mas firmes. Fecho os olhos para enxergar com meu coração e ouvir com a alma, ao fechar os olhos consigo perceber sua respiração ofegante diante de minha presença, Ao fechar dos olhos, diferente de todos, me sinto segura na escuridão! CYWMARA WADISQUY