SEGUIDORES...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dulcíssima Prisão

Julgue-me! mas antes quero poder desfrutar meus últimos instantes de liberdade ao teu lado, tatooar esse desejo em minha pele, eterniza-lo comigo, e só assim  podes me sentenciar culpada, aprisionar-me e condenar-me a morte. 
Tão doce prisão que não sentirei dor alguma!


CYWMARA WADISQUY

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um dia!

Poder acordar todos os dias, 
para ver e sentir o que lhe eis oferecido pela vida 
é uma dadiva que deve ser apreciada 
com sabedoria.

CYWMARA WADISQUY

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Detalhes...

Uma rosa, um poema e a felicidade contida nos detalhes me toma por completa, me sentir assim repleta de alegria me faz perceber que aquelas pequenas angustias ou tristezas não são nada, pois são os momentos que realmente fazem valer a pena, e toda vez que olho a rosa que fiz de marcador do livro que leio atualmente me sinto mais feliz! 


CYWMARA WADISUY

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sou Tua!

Meus beijos, meus abraços, meu sorriso, 
minhas palavras, meus gemidos, meu prazer, minha vida....
Esse amor contido em mim que, 
como fogueira me consome em chamas, 
minha pele corrompida de prazer, 
minhas noites meus dias, minhas horas, 
minhas ironias, minhas virtudes, 
tudo é somente teu!

CYWMARA WASDISQUY

sábado, 16 de julho de 2011

Vem comigo!!!

Segura minha mão
vem comigo...
além de tudo que imaginamos pra nós dois
vamos compartilhar nossas vidas
uni-las e torna-las uma só
vamos trilhar o caminho sem olhar pra trás
e...não sinta medo
pois estou com você 
vamos viver o presente
isso basta por enquanto!

CYWMARA WADISQUY

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Distraída

IDe repente, não mais aqui estou...como em uma viagem, me deixo levar, me deixo flutuar dentre meus pensamentos onde mergulho no mais profundo das lembranças, e recordar vai além de mim ou do mundo exterior, mas como sempre alguém teima em me trazer de volta pra essa hipócrita realidade!

CYWMARA WADISQUY

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudar...

Mudar é preciso, renovar-se na plenitude em busca da felicidade é o caminho para um sorriso duradouro, busque o que te faz bem, sem medo de criticas e somando os elogios, seja você mesmo, alias der vida a uma pessoa diferente a cada dia, pois você pode ser muitos, hoje não sou igual ao que fui ontem...atribui-se costantemente muitos conhecimentos e assim evoluimos!

CYWMARA WADISQUY

*Como escrevi sobre mudança, pensei que poderia por uma foto minha, jah que me deu "A LOKA" cortei o cabelo e pintei (tirei as mexas) rsr enfim eu gostei isso é o que importa \o/

sábado, 9 de julho de 2011

Streptease


Luzes apagadas, apenas sobre a chama de uma vela e ao som de uma musica, entro no seu quarto disposta a sequestrar tua atenção quero que observe a garota de lingerie diante de ti, tiro o persexy e a meia calça, viro de costas de vagar com gestos suaves, olho pra você e posso ver além dos seus olhos que me admiram, vejo todo esse desejo e amor contidos no teu coração, eles te paralisaram pois assim como eu, você quer ser feliz para sempre nesta noite.

CYWMARA WADISQUY

*Poste inspirado no que minha bisavó DIZ (ela ainda é viva): "Se está FELIZ tire a roupa, mas se estar INFELIZ tire a roupa também!" \o/ enfim estou muito feliz, quem sabe um dia possa tirar esse strepease da imaginação...ah e DESCULPA pela minha ausência sabe né FERIAS não é sinonimo de ficar em casa na Internet.

sábado, 2 de julho de 2011

Sentimento Medieval

Então é só isso que me resta, uma vida sem amor, uma vida promiscua vazia sem lutas ou batalhas, derrotas ou vitórias, sem ricos...onde nem direito a lagrimas tenho. Uma vida sem resistência, com desculpa no destino pois a liberdade é uma utopia e a vitória apenas um desejo...

CYWMARA WADISQUY

*Escrevi esse texto após assistir um filme (Tristan e Isolda) ele não é o reflexo de quem sou, mas do que sentia naquele momento.